Como Funciona o Setor de
Assistência Técnica Scarpanti

Abertura do Chamado
(Via Telefone ou E-mail)

Será efetuado um cadastro da entidade (caso não seja cadastrado) e se já cadastrado (será efetuado a atualização).


Abertura da Ordem de Serviço (OS)

Cadastramos o equipamento. Filtramos com o cliente detalhes sobre o defeito apresentado (para direcionamento do técnico correto e peças)


Encaminhamento da ordem de serviço (OS) ao setor de almoxarifado

(Para separação de peças quando necessário)


Inclusão no quadro de ordem de serviço (OS)

(Existem casos urgentes que o chamado é feito diretamente por rádio ou técnico)


Realização da visita técnica ao cliente para solução do problema


Encaminhamento do orçamento para aprovação da assistência técnica


Encaminhamento da cobrança por e-mail após aprovação


ESTRUTURA



CARROS OFICINA:



São equipados com todo ferramental adequado para prestação de assistência técnica em campo, reduzindo os custos operacionais a todos os nossos clientes.





CAMINHÃO:



Nossos caminhões foram desenvolvidos para realizar a remoção de qualquer tipo de equipamento, possuem plataforma reforçada garantindo a qualidade e agilidade do processo